Meu nome é Kele, sou casada, mãe de 3 filhos e moradora de Córrego do Feijão.

Em 2021 alguns projetos estavam sendo desenvolvidos aqui na comunidade e comecei a participar de um deles, o de costura. Confesso que achei a costura super estressante e ao invés de me acalmar, ficava mais angustiada ainda.

Foi então que junto a este grupo de artesãs passei a observar o crochê que uma das alunas fazia durante a aula e com a assessoria da professora. Fiquei curiosa e intrigada com aquela técnica e me desafiei a aprender aquele trem.

Em uma aula, a professora me mostrou como ela fazia a peça de crochê e a partir dali, levei meu dever de casa. Passei num armarinho, comprei dois rolos de barbante e uma agulha. Assim que cheguei em casa, já sentei na cadeira, mesmo sem saber o que ia sair ali, e comecei a tecer.

Parece que foi mágica, meu primeiro tapete estava se moldando e meu sentimento era de alegria e orgulho. Em uma semana, meu tapete estava pronto e uso ele até hoje em casa.

A partir dali, larguei de uma vez aquela coisa chata da costura e me dediquei quase que integralmente ao crochê e a minha empresa, a Art’ com GRAÇA.

Hoje tenho muito orgulho da crocheteira que sou!

  • Informações

  • @atelieartcomgraca

  • 31 99830-1035